segunda-feira, 26 de abril de 2021

Animal de estimação = filho

Adriane dos Santos Monteiro

3° Ano - Ensino Médio - Escola Estadual Avertano Rocha

Eu nunca pensei que ter um animal de estimação seria tão cansativo, tá eu sei, no começo quando você vê um filhotinho de cachorro acha fofo e se empolga todo para adota-lo, aí, seus pais interpretando seus respectivos papéis perguntam se você irá ter responsabilidade e tal, claro, na hora prometemos mundos e fundos, bem, eu sou apenas outra vítima desse ocorrido.



Caí como um patinho nessa armadilha chamada bichinho de estimação que mais para frente viria a se chamar Sushi, nem me pergunte o por que desse nome que nem mesmo eu sei.

Ele não larga do meu pé, se eu saio da sala ele vem atrás, se eu deito para dormir ele começa a chorar, também pegou uma mania de só comer se eu estiver por perto, quando abro a porta do banheiro adivinha quem está lá? Bom, pelo menos ele tem a decência de esperar do lado de fora.

No fim, minha irmã foi mais esperta e escolheu um jabutizinho que não faz barulho, não corre e come folhas de alface, parece até uma daquelas mães com filhos comportados e eu aquela mãe descabelada pensando o que fiz da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário