sexta-feira, 16 de abril de 2021

A linha tênue entre o caos dos sentimentos

Aísha Cristina Malcher de Sousa

3° Ano - Ensino Médio - Escola Estadual Avertano Rocha

Sentimentos confusos, presumo que esteja perdida interiormente, apaixonada por detalhes seus que nem se quer pude desvendar, vejo-me aprisionada em um purgatório no qual só existe você, mas por quê?
Por que justamente você?

Há milhares de pessoas pelo redor do mundo, contudo, nenhum se iguala, me faltam palavras para elucidar o que me transmites, todavia, planejava de alguma forma, poder dizer-te com todas as sentenças, o que sinto neste exato instante, algo me rasga o peito e minha voz trava no minuto em que decido te dizer minhas reais intenções, como isso é possível?

Sinto-me livre o suficiente para confessar o quão suas extremidades e particularidades me encantam e tornam-se completamente notáveis.

Diga-me seus desejos, mostra-me seus medos e aflições, para que eu possa fazer parte de ti ou apenas para que eu possa conduzir alguma importância, se não tiver a possibilidade de se expressar, apenas beije-me com seus lábios fascinantes, no intuito de não me esconder seus anseios.

Desde sua chegada, não houve ninguém capaz de ocupar o espaço em que te encontras no meu pessoal. Não vejo erros em te amar ou em te querer, pois de tantas vezes que implorei aos céus para te esquecer, em todas elas só vi você, és uma constante lembrança na qual me aquece em dias cinzas e transborda meu interior, repentinamente sinto um receio em te deixar partir sem se quer ter a capacidade de me expressar.

Fico feliz em saber que diante de várias tentativas em te expulsar de minha mente, não obtive êxito em nenhuma delas, gostaria de dizer o quanto me vejo preenchida por este sentimento, sem ao menos te ter para mim, sinto que és meu de corpo e alma, pois nossas vibrações se conectaram e se colidiram de uma maneira inconcebível, se não puderes retribuir com clareza, peço à ti que não me poupe das evidências e se possível, permaneça em minha vida até nossos últimos dias.