terça-feira, 20 de abril de 2021

Crossover: a arte da imaginação

Daniel Pantoja e Silva

3° Ano - Ensino Médio - Escola Estadual Avertano Rocha


Luffy e Rem conversam no reino comum.

_"Eu sou o homem que vai se tornar o rei dos piratas!".

_ Dando minha humilde opinião, acho que você é um sonhador que não desisti de sonhar.Isso é bom Luffy.

_Obrigado Rem.

_ Mas, você poderia conquistar algo mais.

_" Eu não quero conquistar nada, só acho que a pessoa com mais liberdade do mundo é o rei dos piratas".

_ Sério mesmo Luffy?!

_ Aí meu Deus!! Diz Rem com o coração na boca.

_ Desculpinha meus supostos amigos.

_ Como assim supostos amigos? Pergunta Luffy desconfiado.

 Yuno fica pensando por um tempo e responde:

_ É que meu único amigo é Amano Yukiteru.

Os dois olham para Yuno e perguntam.

_ Como você se relaciona com sua classe.

Yuno Responde:

_ Eu matei minha turma inteira.

_ O quê?

_ O quê?

_ Brincadeirinha.

_ Que susto que você nos deu.

_ Gente, olha que acabaram de me enviar no zap.

_ O que te mandaram Rem. Pergunta Luffy curioso.

_ Estão procurando uma serial Killer que matou toda a sua turma.

Quem seria capaz de fazer isso? Pergunta Luffy rindo.

_ Espera ai.

_ Espera ai.

_ Yuno você... Cadê ela?

Atrás de vocês, meus supostos amigos!

Luffy e Rem não foram visto depois disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário