sexta-feira, 23 de abril de 2021

A experiência dos filmes e séries

Eduardo Jean Abreu da Costa

3° Ano - Ensino Médio - Escola Estadual Avertano Rocha

Nesse mundo em que vivemos várias maravilhas já foram feitos pela humanidade e uma delas são os filmes e séries. O primeiro filme da história Arrié d'un train em gare la ciolat (chegada de um trem a estação ciolat) apresentados pelos irmãos Lumiére em 1895, nesse dia muitas pessoas se impressionaram por essa obra, mas ao passar dos anos os filmes foram se evoluindo cada vez melhor, para mim o filme mais épico que eu já eu já vi foi a trilogia O Senhor dos Anéis dirigido por Peter Jackson, nesse mundo de fantasia e aventura a jornada se passa na Terra Média, o Hobbit Frodo recebe o anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos erradas, os heróis passam por vários lugares perigosos na jornada e com a trilha sonora arrepiante the bridge of khazad-dum (a ponte de khazad-dum) umas das cenas mais épicas do filme, quando eu assistir e escutei a trilha sonora ao mesmo tempo eu sentir coragem, fé e esperança em mim algo que eu nunca senti vendo um filme. Os filmes e séries de aventura e fantasia nós dão força pra resistir a cada momento difícil de nossas vidas, graças a isso nos fazem felizes por tá assistindo algo tão épico e emocionante, muito bom assistir um filme ou série com os amigos ou com a família, principalmente nesses dias de pandemia, pois o mais engraçado é quando temos sentimentos pelos personagem em sua aventura sem desistir de seus objetivos pois isso que nós dá coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário